terça-feira, 2 de novembro de 2010

A História do Add Moda

          Monitorado pela professora de RTVC e Eventos, Adriana Helena,  Add Moda surgiu mediante a junção da metade dos alunos que cursam a disciplina. Reuniões, decisões e mil opiniões diferentes fazem parte do dia a dia dos 19 integrantes do grupo de organizadores do evento. 

   
       O grupo foi selecionado por meio de um conjunto de ideias similares e, principalmente, por uma aproximação  de afinidades de temas, o que, de fato, foi bastante complicado no início, porém, através de muita conversa e abdicações o tema atual foi escolhido: Moda e Comunicação.

         A organização de um evento, é bem mais complexo do que se imagina. Divisão em partes de um só grupo foi altamente necessário. Uns ficaram encarregados pela busca de patrocínio, outros tomaram frente do atendimento, assim como o comprometimento por parte daqueles que ficaram responsáveis pela  comunicação e infra-estrutura, foi fundamental. 


         No final, mesmo com as supostas divisões, chegamos a conclusão de que apesar disso tudo, todas as funções, era, na verdade, de todos. E foi com essa cumplicidade e ajuda mútua que, conseguimos organizar o evento no qual estamos depositando tantas expectativas. Saber que estamos nos dedicando e buscando obter o melhor desempenho possível, dentro das várias limitações que a própria cadeira e o evento nos impõe, nos deixa, de fato, bastante satisfeitos.


         É isso aí pessoal, vamos participar! Compareçam.. vocês vão gostar!! Vai valer a pena!! Com certeza obteremos um bom resultado final em relação as ações planejadas, estrutura do evento e atrações. Estamos trabalhando para isso, afinal, estamos aí para atingir nossas metas e expectativas né!

Lembrem-se: 
Dias 08 e 09 de Novembro, entre os blocos P e N, na Unifor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário