quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Divulgação

          Desde ontem, o processo de divulgação do evento ganhou espaço no Campus da Universidade de Fortaleza. Muita preocupação e dedicação por parte dos organizadores serviram de impulso e insentivo para o alcance de uma das muitas metas de todo já traçado planejamento feito para o Add Moda.


          Como já foi dito anteriormente, no dia 03 de novembro, a divulgação pela Unifor começou com os banners colocados em lugares estratégicos da instituição e também, é claro, com a entrega de flyers nos mais diversos locais da Universidade. Essa entrega, portanto, não consistiu apenas em uma simples distribuição, pois nos focamos, antes de tudo, na explicação detalhada do assunto, visando o bom  entendimento da peça publicitária por parte daqueles que os receberam.

          Hoje, dia 04 de novembro, organizamos um flashmob no CC que por sinal foi um sucesso!!!! Para quem não tem um conhecimento abrangente do seu significado, "flashmob são aglomerações instâtaneas de pessoas em um local público para realizar determinanda ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram."

          Aqui segue algumas fotografias que foram registradas para que você tenha a oportunidade de ir acompanhando bem de perto as nossas ações:





O dia do evento tá chegaaaaaaaaaaando.. portanto fiquem ligados nas informações relacionadas ao evento porque muita surpresa e coisa boa ainda está por vir!!!
Basta acessar o blog..  todo dia tem novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário