quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Preparativos a mil por hora

         Os dias do evento vão chegando e a sensação é de que a quantidade de coisas que surgem pra fazer e resolver se triplicam nessa mesma proporção!!! Incrível isso. Responsabilidade grande viu!! Mas ainda bem isso não passa de uma mera sensação! 

         É ótimo saber que tudo está se encaminhando de acordo com as devidas expectativas e... uma coisa podemos ir logo adiantando: os preparativos estão a mil por hooooooooora!

         Para quem tem interesse de ir acompanhando o processo de organização do evento, aqui segue algumas fotinhas das etapas mais recentes do nosso Making of!!


PREPARATIVOS PARA DIVULGAÇÃO



          A criação do material de divulgação é finalizada e segue sua etapa posterior: o tão esperado processo de impressão e corte toma seu lugar,  o que significa que: a divulgação já pode ser finalmente realizada, após idas e vindas pela busca de autorizações.



Primeira etapa: consistiu em espalhar o banner pelo campus: CC e diferentes blocos.


Segunda etapa: distribuição de flyers por toda a Universidade de Fortaleza



Terceira etapa: quem puder comparecer amanhã no CC pra conferir de perto esse processo, será muito bem vindo!!! Algo diferente vem por aí entre os intervalos do AB / CD! =D #ficaadica


         É isso aí.. fiquem ligados na divulgação!! Começamos hoje a distribuição de flyers pelo campus da Unifor, show de bola, ficamos felizes ao ver o interesse por parte dos alunos! 





Um comentário: