domingo, 31 de outubro de 2010

Entrevista com Nayra Costa


         O ADDMODA entrevistou a cantora cearense Nayra Costa que vai apresentar-se no dia 09/11/2010 às 9:00 horas em nosso evento na Unifor.  Hoje a voz dela é uma das mais elogiadas de Fortaleza por conta  do seu repertório inspirado nas grandes cantoras do Rock´n Roll, do Jazz e do Blues. Nessa entrevista você vai saber um pouco mais da carreira e projetos de Nayra Costa.



ADDMODA - Nayra, como surgiu à música na sua vida?
    NAYRA: Surgiu cedo! Por influências da família. Minha mãe sempre amou música, sempre teve muitos discos, meu pai também. Acho que escuto música desde quando eu estava na barriga da minha mãe. hehehe.


ADDMODA: Qual o cantor que você busca inspiração?                 
    NAYRA: Tenho várias inspirações. Gosto de muitos estilos diferentes. Dentre esses os tops são Robert Plant, Janis Joplin. Ella Fitzgerald, Dianna Krall, Nora Jones, Chaka Chan, Aretha Frazilin, Amy WineHouse, Madona e Beyoncé...


 ADDMODA - Qual o repertório que não pode faltar na sua apresentação? 
     NAYRA:   O repertório animado, dançante ... Gosto dessa vibe.. festa, alegrias! Dançar! :D     
                     

ADDMODA - Em que lugares você está cantando?
     NAYRA: Estou todas as QUARTAS no BOTECO PRAIA / Todas as QUINTAS na YAP TEMAQUERIA / os SÁBADOS no RESTAURANTE BARQUEIRO / todos os DOMINGOS no ÓRBITA BAR!

                       
ADDMODA - Como tem sido a recepção ao seu trabalho?
    NAYRA: Graças a Deus tem sido muito boa!! As pessoas gostam, me elogiam... e isso é muito bom!! A melhor coisa do mundo é saber que o público gosta do seu trabalho, e tem muitas pessoas que fazem questão de me dizer isso! Eu fico super feliz! :D


ADDMODA - O que podemos aguardar para o futuro de Nayra Costa? 
   NAYRA: ...e para um futuro bem próximo ... hehe ... Assim espero!
Quero lançar o CD do meu trabalho autoral The Dancer  (www.myspace.com/thedancerduo ) e vamos já lançar o clip .. que já ta feito e finalizado também. Quero se Deus quiser passar um tempo nos Estados Unidos, fazer um curso, respirar outra cultura ... e continuar fazendo o que eu mais amo na vida que é cantar! :D
    

ADDMODA - Qual é o seu maior sonho?
    NAYRA:  É continuar fazendo pela a vida inteira isso que eu faço! Cantar, Cantar, Cantar!
aaaahhhh!! Tem outro Também!!! É cantar em New York City! hehehe!

2 comentários: