terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um evento que não dá pra ficar de fora!

Nos dias 08 e 09 de Novembro, será realizado na Unifor o Add Moda, um evento que vai mudar a sua concepção sobre moda, fazendo da inovação, criatividade e do entretenimento seus principais elementos.


 


Organizado por alunos da Unifor, o objetivo do Add Moda é mostrar para as pessoas que o assunto Moda abrange um contexto bem mais complexo do que se imagina. Ela não consiste apenas uma maneira de cobrir o corpo, muito pelo contrário, é fruto de muita pesquisa, estudo e análise comportamental da sociedade de todas as épocas. É uma maneira de se expressar e de reivindicar, é um estilo de vida no qual o indivíduo consegue se comunicar com o mundo ao seu redor. 

E foi dessa forma, para adquirirmos um melhor entendimento próprio e de todo o público, que a criação desse evento entrou em vigor.



Colocaremos em pauta a relação entre comunicação e moda, bem como o potencial comunicativo da moda, aliada às mais variadas mídias.



Confira todas as informações e novidades que ainda estão por vir! Siga a gente no twitter, faça parte do nosso ciclo de amizades no facebook e no orkut! 

@addmoda
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001733181831&ref=ts
http://www.orkut.com.br:80/Main#Profile?uid=18185175918909652316

Não fique fora dessa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário